Terceiro disco de originais de Érica Nelumba chega aos fãs

Terceiro disco de originais de Érica Nelumba chega aos fãs

COMPARTILHE
A A A

Com 12 faixas musicais, em que predominam os vários estilos, com destaque para os géneros kizomba, Semba e afro House chega ao mercado mais uma obra assinada pela cantora Érica Nelumba denominada “Polivalente”

Neste sábado e Domingo a cantora realiza uma sessão de Vendas e Assinaturas de autógrafos na Praça da Independência , e Belas Shopping, em Talatona

Neste álbum, que traz participações de vozes como Paulo Flores, MC Cabinda e Dj Filas, a cantora conta esclarece que os seus fãs encontrarão uma Érica Nelumba mais madura com sonoridades e temas agradabilíssimos e convidativos para uma boa apreciação.

Érica Nelumba vai neste CD homenagear às mulheres com objectivo de enaltecer o trabalho desenvolvido por elas. Uma ideia que surge pelo facto de também ser mulher. EN acredita que nos tempos actuais, em que a competitividade é cada vez maior, e as pessoas não olham os meios para atingir os fins, enaltecer os pares é sempre importante.

Ericanelumbavenda-2 Ericanelumbavenda-5 Ericanelumbavenda-8 Ericanelumbavenda-15 Ericanelumbavenda-29 Ericanelumbavenda-50 Ericanelumbavenda-60 Ericanelumbavenda-62 Ericanelumbavenda-57 Ericanelumbavenda-58 Ericanelumbavenda-31 Ericanelumbavenda-38 Ericanelumbavenda-39 Ericanelumbavenda-40

comentários facebook