O terceiro editorial consecutivo de Blésnya Minher para a Zara

O terceiro editorial consecutivo de Blésnya Minher para a Zara

COMPARTILHE
A A A

O novo editorial da Zara, lançado no início do mês de novembro, contou com a participação de Blésnya Minher, modelo agenciada pela Da Banda Model Management. Nos anteriores meses de agosto e outubro, a modelo angolana já tinha participado em dois editoriais de Outono 2019 para a marca espanhola, somando assim, o terceiro consecutivo ao seu currículo.

Sunset Party, nome do editorial fotografado num hotel em Los Angeles, destaca-se pelas peças de roupa recheadas de brilho e glamour, idealmente pensadas para a época de festividades. A equipa que realizou o trabalho de produção é composta por Matteo Montanari (fotógrafo), Javi Window (stylist), Jen Myles (maquilhadora) e Jimmy Paul (cabeleireiro).

look1-look1.st look12-look12.st look8-look8.st look7-look7.st look6-look6.st look5-look5.st look4-look4.st look2-look2.st

Blésnya iniciou a sua carreira há três anos com o agenciamento na Banda Model Management e, desde então, tem vindo a trabalhar com grandes nomes da moda. Relativamente à carreira da modelo no presente ano de 2019, este tem sido um ano de sucesso ao fazer campanhas para marcas como Calvin Klein, Dior Beauty, Louis Vuitton, Fendi, Tom Ford, Pat McGrath e Polo Ralph Lauren.

comentários facebook