The Bridge Global lança rede de responsabilidade social empresarial no 3º fórum

The Bridge Global lança rede de responsabilidade social empresarial no 3º fórum

COMPARTILHE
A A A

A TheBridgeGlobal, empresa gestora de projectos de Responsabilidade Social, realizará no dia 26 de Março, pelas 8h, o 3º Fórum de Responsabilidade Social e Cidadania que terá lugar na escola Mutu-Ya-Kevela (antigo Liceu Salvador Correia).

O evento será dedicado exclusivamente à Rede Angolana de Responsabilidade Social Empresarial – RARSE, uma rede que promove a implementação de projectos de Responsabilidade Social que beneficiem a população Angolana.

Com o lançamento da RARSE, a TheBridgeGlobal pretende: promover a coordenação e a interação entre as pessoas interessadas; desenvolver acções conjuntas definindo metas para apoiar os esforços de desenvolvimento nacional e de cidadania; e promover a criação de uma plataforma que articule os projectos de Responsabilidade Social das várias empresas com as necessidades da população angolana.

A abertura do Fórum será realizada pela Ministra da Acção Social Família e Promoção da Mulher, Dra. Faustina Inglês de Almeida Alves e juntará gestores, empresários, classe política, artística, responsáveis por ONGs e sociedade civil, com o objectivo de alertar os organismos para o seu papel.

3ForumRSC_programa_digital

Serão abordados os seguintes temas:
– A Importância de uma Rede de Responsabilidade Social Empresarial para Angola;
– A Implementação da RARSE em Angola;
– O Modelo de Governança da RARSE;
– A Componente Jurídica da RARSE.
A manhã terminará com um painel interactivo com o público sobre “A Responsabilidade Social Empresarial em Angola com a materialização dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs)”.

comentários facebook