Theo Becker “Tenho vontade conhecer Angola, amigos e profissionais estiveram lá e...

Theo Becker “Tenho vontade conhecer Angola, amigos e profissionais estiveram lá e falaram bem da receptividade e do povo.”

COMPARTILHE
A A A

Theo Becker relembra quando apresentou a Dança dos Artistas em Moçambique: “Adorei a África e aceitaria morar lá por mais tempo”

O actor e apresentador Theo Becker relembra que ficou apaixonado por Moçambique quando morou no país por dois meses para apresentar a Dança dos Artistas em 2010.

“Fiquei dois meses morando em Moçambique com contrato como âncora do programa em parceria pela Record Internacional. Não podia nem sair na rua pois era muito sucesso. Tinha duas novelas no ar ao mesmo tempo: ‘Escrava Isaura’ e ‘Caminhos do Coração – Mutantes’. Fiz vários amigos em Moçambique, me adaptei muito bem à África e aceitaria morar lá por mais tempo. Adorei a experiência e principalmente o aprendizado como apresentador. Me inspirei na Dança dos Famosos do Brasil, no jeito como o Faustão lida com as pessoas, e na simpatia da Xuxa ao entrevistar e ao falar com as pessoas sempre que alguém se apresentava no programa dela. Usei essas experiências para apresentar o programa ao vivo que era transmitido para Moçambique, Cabo Verde, Irlanda, Alemanha, Suíça, Reino Unido e Etiópia”, exalta ele.

“A reprise da novela ‘Escrava Isaura’ me fez relembrar este período da minha vida na África. Também sempre tive vontade de ir para Angola, é um país que tenho muita curiosidade e vontade de conhecer”, completa Theo Becker.

Relembre a experiência do brasileiro apresentando a Dança dos Artistas em Moçambique:https://www.youtube.com/watch?v=qUXNXExK2Nc&feature=youtu.be

comentários facebook