Thiago Fragoso fala do seu caçula: “Posso não dar de mamar, mas posso dar banho de chuveiro quentinho”

0

Por: Edueni António

O actor, músico e empresário Thiago Fragoso falou em uma live realizada ontem, no “Gshow” conduzida por Paula Oliveira, sobre o nascimento do seu filho caçula, “Martin”, destacando ser um pai grudento, e que o sentimento que teve aquando do crescimento do seu primeiro filho Benjamin, de 9 anos, se repete para Martin, de 3 meses de vida.

“É um tipo de conexão que um pai pode conseguir, posso não dar de mamar , mas posso dar banho de chuveiro quentinho”, contou Thiago.

A mulher do Thiago, “Mari”, ficou grávida de Martin antes da Covid-19, contudo o casal ficou inseguro com a situação, pois todos em sua casa são alérgicos.

“Sou um pai 100% dedicado, sempre falo que sou um pai vocacionado, porque gosto de trocar fraldas, dar banho. Se o meu filho faz xixi em mim, não fico revoltado, acho engraçado e está tudo certo. Tenho amor por actividades desde criança, eu tinha meus sonhos profissionais, comecei com 8 anos, eu queria ser bem-sucedido na minha profissão e ao mesmo tempo sonhava em casar e ter filhos.” Realçou o actor.

Ao finalizar a entrevista, Thiago realçou: “Agora estou mais tranquilo e com menos medo, no primeiro é assustador, no segundo você tolera um pouco mais, dá para curtir muito mais, no segundo filho já sabemos o que fazer.”