Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam fim do casamento

Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam fim do casamento

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

A actriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho, que durante oito anos partilharam momentos de amor e ternura, divulgaram em seus respectivos perfis do Instagram a mesma foto e a mesma descrição para anunciar o fim do casamento.

“O motivo da decisão é que percebemos que a nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, lê-na publicação.

O casal aproveitou para agradecer a história que um acrescentou na vida do outro, facto que os dá a certeza de que independentemente do novo percurso a seguir, ambos estarão vinculados pelo resto da vida, pois, mesmo com os corações “tristes”, Fernanda e Thiaguinho permanecem confiantes que a amizade e o amor os guiará para sempre.

Os dois fizeram um apelo para que o público respeitasse o momento de tristeza do casal. “Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois, com certeza, é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama. Durante esses oito anos, tentamos levar o nosso relacionamento e a nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível, apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão”, finalizou o ex-casal.

comentários facebook