Tigre Chieta é convidado a levar o “Provocador da Mente” a Portugal

Tigre Chieta é convidado a levar o “Provocador da Mente” a Portugal

COMPARTILHE
A A A

O escritor e humorista integrante do grupo “Os Tuneza”, Tigre Chieta, recebeu o convite da Câmara Municipal de Oeiras para levar, pela primeira vez, as obras literárias “Provocador da Mente” e “Tudo passa, mas nem tudo será esquecido”, ao palco dos poetas, em um dos maiores municípios de Lisboa, Oeiras.

“Foi uma grande honra ter recebido o convite, e aceitei. Estou muito feliz, é um prazer e uma grande responsabilidade para mim, por isso vou levar o tema “Empreendedorismo jovem”, que falo bastante no provocador da mente. A visão é ser líder em Angola e ter o reconhecimento internacional.” Retratou Tigre, em entrevista ao PLATINALINE.

“Meta, foco, determinação, persistência e acima de tudo, muita disciplina. Não é sorte, é trabalho. Muito obrigado a todos que tiraram o seu tempo para ouvirem e lerem o meu livro “Tudo passará, mas nem tudo será esquecido.” Legendou Tigre no seu Instagram, que igualmente partilhou a grande notícia com os seus fãs através das referida rede social, que o mesmo, até ao momento, é o primeiro e único jovem angolano a apresentar o seu livro em Oeiras.

Para finalizar, Tigre Chieta revelou que a apresentação estava prevista para o dia 29 de Novembro, porém, por causa da agenda dos Tuneza, passará para 2020, em Janeiro .

comentários facebook