Top 10 das músicas de maior audiência na Kisom desta semana

Top 10 das músicas de maior audiência na Kisom desta semana

COMPARTILHE
A A A

Top 10 das músicas de maior audiência na Kisom desta semana

Cada vez mais, artistas angolanos têm aderido às plataformas musicais para a divulgação dos seus trabalhos. Além das plataformas internacionais, existe a Kisom, uma plataforma nacional e que é a mais usada pelos cantores locais nos últimos tempos.

E porque são vários os cantores cujas músicas fazem sucesso e estão na Kisom, seleccionamos 10 das músicas de maior audiência na plataforma.

1. Sem escolha, de Cage One com participação de Filho do Zua e Elizabeth Ventura: Esta é uma música que retrata as dificuldades da vida e que as pessoas lutam pela sobrevivência, e sem escolha, acorda-se de manhã cedo e põe-se a caminhar para se vencer na vida.

Top 10

2. Onana, de Damásio Brothers: Um single que retrata a paixão e o desejo de conquistar o amor de alguém que roubou o coração.

3. Não quero problemas, de Chelsy Shantel e Gerilson Insrael: Este single já invadiu as pistas de dança e media local. O ciúme é o principal facto abordado nessa composição musical.

4. Vencedor, de Mago de Sousa: Apesar de nos ter habituado com canções que retratam o amor, Mago traz-nos nessa música o lema: O Sol nasce e brilha para todos e cada tem a sua hora.

5. 6 da Manhã, de Gaia Beat com participação de Uami Ndonga: Rap da nova escola a marcar presença no top 10 do Kisom. Depois do tchilo, só quer sair às 6 da manhã, são as rimas de Ndonga.

6. Me leva contigo, de Rui Orlando: Depois de prometer, Rui voltou a cantar o amor e agora pede que o seu verdadeiro amor o leve consigo.

7. Mana Colela, de Francis Boy: Traz-nos um novo Francis neste single cantado num instrumental de afrobeat.

8. Baby Boo, de Mona Nicastro com participação de Liriany Castro: As promessas de amor eterno, porque vale a pena, é a temática deste novo single de Nicastro baby.

9. Te ver feliz, de Puto Português e Ary: Esta é outra música que também faz sucesso na media local, nas vozes desses dois grandes nomes da música nacional e ambos, integrantes da produtora LS & Republicano.

10. Me desculpa, de Rui Orlando e Walter Ananás: Este é um single que reaviva o grupo O2, agora na voz deste artista promissor, Rui Orlando e do próprio Walter Ananás, o “inacredincrível”.

Este foi o top 10 Kisom, e pela semana tem mais!

comentários facebook