Top Brands Angola apresentou primeiro evento exclusivo à Imprensa onde revelou as...

Top Brands Angola apresentou primeiro evento exclusivo à Imprensa onde revelou as novas coleções da Springfield, Women’secret e Cortefiel

COMPARTILHE
A A A

DSC_3236· Evento apresentou em primeira mão as colecções das marcas e desvendou os novos embaixadores Cortefiel.

A Top Brands Angola – Retalho, pertencente ao Grupo de capital angolano Top Brands Angola, através das suas marcas de moda Cortefiel, Women´secret e Springfield, promoveu a 27 de Julho um Press Day exclusivo para dar a conhecer as novas colecções das três griffes, e apresenta ainda os “The Gorilas Dandy’s” como novos embaixadores Cortefiel.

O Kitanda Plaza, à baixa da cidade, abriu as portas para receber profissionais da indústria de moda nacional, entre stylists, jornalistas e influencers, que em primeira mão tiveram acesso às novas propostas das marcas.

Cortefiel

Pedro Miguel, Brand Manager das três marcas, explicou que “Este evento aconteceu à imagem dos Press Day da Springfield, Cortefiel e Women’secret que acontecem noutras capitais do mundo, e pretendeu estreitar relações com os profissionais da indústria. Estas são as pessoas que vão depois apresentar as novas propostas ao publico em geral através das revistas, blogs, ou quando vestem celebridades, e como tal merecem toda a nossa atenção.”, referiu o Gestor que disse ainda acreditar que as novas colecções têm tudo para impressionar e virar tendência junto dos angolanos, sobretudo agora com uma politica de preços mais competitiva.

DSC_3236

O evento contou ainda com a presença especial do grupo de fashionistas Rebite Manuel, Flávio Joz, Nilson Lourenço, Cleto Grace e Cláudio Domingos, os “The Gorilas Dandy’s”, que são os novos embaixadores da marca Cortefiel. O grupo tem por base a filosofia Dândi, movimento britânico nascido no séc. XVIII, em que os homens se assumem como cavalheiros, tendo grande preocupação não só com o seu o vestuário, mas também com a sua linguagem, cultura e forma de estar sofisticadas. “A Cortefiel representa perfeitamente o estilo Dândi com que tanto nos identificamos: alfaiataria clássica mas intemporal para o cavalheiro moderno. Estamos muito orgulhosos de poder representar uma marca da qual já somos clientes há muito”, contou entusiasmado Flávio Joz, porta-voz do grupo.

comentários facebook