Totalmente Demais’ retorna à programação em ediçãoo especial

Totalmente Demais’ retorna à programação em ediçãoo especial

COMPARTILHE
A A A

Juliana Paes relembra a sua experiência como a jornalista Carolina Castilho: “foi minha primeira vilã.”

Em “Totalmente Demais”, uma comédia romântica repleta de poesia, histórias de superação e transformação, o destino cruza as vidas de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina (Juliana Paes), Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas). Sujeitos a erros e acertos, as personagens, criadas por Rosane Svartman e Paulo Halm, fazem de tudo para transformar os seus sonhos em realidade. Sejam eles amorosos, profissionais, familiares ou financeiros. O enredo tem como ponto de partida a criação de uma revista feminina e todo o universo a sua volta, como o glamour, as festas e viagens, as vaidades, as parcerias e sabotagens em contraponto com a realidade das ruas, onde quem lá vive precisa de se reinventar a cada dia que passa para sobreviver.

Com a ausência do pai, que nunca conheceu, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi criada pela mãe, Gilda (Leona Cavalli), e ajudou na educação dos irmãos mais novos, Carlinhos (Kaik Brum) e Dayse (Isabella Koppel). Passou toda a infância com o padrasto, Dino (Paulo Rocha), dono de um bar de beira de estrada, onde trabalhou para ajudar a família. Mas, depois de um desentendimento com o padrasto, foge de casa. Da fictícia cidade do interior fluminense Campo Claro, Eliza vai para o Rio de Janeiro, onde começa a trabalhar nas ruas, e chega a morar num cinema abandonado.

Na cidade, conta com um anjo da guarda: Jonatas (Felipe Simas), com quem vive também uma história de amor. Com a ajuda dele, vende flores pelos bares e restaurantes do centro, até ser descoberta por Arthur (Fábio Assunção) e escolhida por ele para um novo desafio: transformar a rapariga maltratada da rua numa modelo de capa de revista.

Bem-sucedido, dono de um belo par de olhos azuis e consagrado no universo da moda, o proprietário da agência de modelos Excalibur, deixou a casa dos pais, Stelinha (Glória Menezes) e Maurice (Reginaldo Faria), ainda jovem, para viajar pelas passarelas de todo o mundo. Nunca foi de criar raízes. Das aventuras amorosas do playboy, nasceu Jojô (Giovana Rispoli), a filha adolescente e rebelde de Arthur com Natasha (Lavinia Vlasak), uma linda modelo dos tempos de passarela do bon vivant. E, apesar do vasto currículo amoroso, nunca perdeu o laço com Carolina (Juliana Paes), um amor de adolescência.

A actual directora da conhecida revista Totalmente Demais mantém um jogo de seduçãoo e competição com Arthur. E vai fazer de tudo para derrubar a menina dos olhos dele, Elisa, no concurso “Garota Totalmente Demais”, fruto de uma parceria da revista da própria com a empresa de cosméticos Bastille. Além da jornalista, Elisa terá outra concorrente, Cassandra (Juliana Paiva). A jovem, que faz de tudo pela fama, também sonha ganhar o concurso e não olhará a meios, para alcançar o seu objectivo.

Estreia no dia 30 de Março a edição especial de ‘Totalmente Demais’, criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direcção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

comentários facebook