“Trabalho para não faltar nada à minha mãe”, diz Scró Que Cuia

“Trabalho para não faltar nada à minha mãe”, diz Scró Que Cuia

COMPARTILHE
A A A

Por: Hélio Cristóvão

Trabalhar no duro para não deixar faltar nada à família é o mais bonito sonho de qualquer filho que conhece bem as dificuldades da vida, e para Scró Que Cuia não é diferente. No dia em que a sua mãe celebra mais uma risonha primavera, 21 de Maio, o “Menino malandro” partilhou uma rara fotografia ao lado da sua progenitora, onde aparece a segurar o seu primeiríssimo prémio de “Melhor artista revelação” de 2018, pelos Angola Music Awards.

O músico que há três meses se encontra em Portugal, fez saber que todo o trabalho e sacrifício que faz em prol da sua carreira tem como principal objectivo não deixar faltar nada à quem o colocou no mundo. “Minha mãe representa tudo para mim. Da forma que vocês me vêem a pular nos palcos, cantar e dançar, é para não faltar nada à ela. A minha família é tudo na minha vida”, manifestou o artista.

De lá para cá, tem sido possível acompanhar o crescimento e a evolução artística de Scró, que cada vez mais vem conquistando mercados fora de Angola e elevado o nome da nossa bandeira com a sua arte.

comentários facebook