Três produtos que não podem faltar na bolsa de uma mulher, segundo...

Três produtos que não podem faltar na bolsa de uma mulher, segundo Madlice Cordeiro

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

A bolsa da mulher não precisa ser pesada e cheia de produtos desnecessário ou repetidos, apesar de afirmarem que as mulheres carregam o mundo dentro das suas bolsas ou carteiras, a CEO da Bom Som, Madlice Cordeiro revelou apenas três itens que não podem faltar na sua carteira quando sai de casa.

Ao Platinaline, a mulher do cantor mais romântico de Angola, contou que os primeiros itens que, de jeito nenhum, podem faltar na sua bolsa.

Na linha da frente, o perfume e o gloss. Porquê? Madlice confessou que por ser muito vaidosa, essas dois produtos não podem faltar de modo algum. Segue-se na lista de MC, a caneta. Razão: Por estar sempre muita atenta e fazer muitas coisas, então tem que estar sempre a apontar se não os detalhes passam.

A bolsa de uma mulher por mais pequena que seja, carrega tudo que ela precisa no seu dia a dia. Isso inclui alguns acessórios básicos como documento e dinheiro para alguma situação de emergência.

Uma nota importante, é que pelo menos uma vez por semana, toda a mulher deve tirar uns minutos para fazer uma limpeza em sua bolsa. Segundo os fundamentos de Madlice é que desta forma você pode livrar-se de tudo o que coloca dentro da mesma sem perceber, podendo assim diminuir o peso.

comentários facebook