Trigo Limpo: “Não somos valorizados como merecemos”

Trigo Limpo: “Não somos valorizados como merecemos”

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

Com quatro anos de carreira e agenciado pela produtora Banzelos Nation, o grupo de cantores Trigo Limpo tem feito gravações de videoclipes e alguns shows em Portugal, e, apesar de estar numa boa fase, disse que não são valorizados como merecem.

O grupo disse que têm trabalhado muito dentro e fora de Angola e apresentam um trabalho de qualidade, tendo lançado música de sucesso com a participação de Landrick, e já provaram o que sabem fazer no mundo da música, mas, ainda assim, não têm sido valorizados como merecem, e muitas vezes são bloqueados nos shows.

“Não somos tão valorizados como merecemos. Quatro anos de carreira a trabalhar muito e nada. Queremos muito mais, temos apresentado produto de qualidade que não são valorizados, e até nos bloqueiam em alguns shows tudo porque o nome do grupo está associado a uma expressão muito comum, que aos olhos das pessoas não é apropriado fazer sexo sem preservativo, e somos mal vistos por causa disso, quando somos jovens que trabalham muito”, contou o grupo.

comentários facebook