Trigo Limpo prepara seu segundo EP “Andamentos”

Trigo Limpo prepara seu segundo EP “Andamentos”

COMPARTILHE
A A A

Por: Hélio Cristóvão

O grupo musical Trigo Limpo, composto por Mister MB, Rui M, Aizen e Jester Jocker, prepara o lançamento do segundo EP intitulado “Andamentos”, previsto para o segundo semestre de 2020.

A ausência do grupo das lides musicais deve-se a projectos pessoais ligados à mudança de países por parte de Rui M, que actualmente reside na Inglaterra e Aizen, que está a viver na Namíbia.

Em entrevista ao PLATINALINE, Marlon Almeida conta que o EP em epígrafe trará oito faixas musicais e participações de nomes como: Hélio Baiano, Neide Sofia, DJ Bax, DJ Busiswa e Kendra Porron. Sobre o título do EP, o artista conta que “Andamentos” deve-se ao facto de 98% das músicas serem dançantes.

Importa relatar que, além do EP, o grupo conhecido pela versatilidade musical, tem em carteira o lançamento do seu primeiro álbum da carreira igualmente previsto para este ano.

De salientar que Trigo Limpo venceu pelos Angola Video Music Awards o prémio de “Melhor vídeoclipe”, com o tema “Fortes tarraxos”, com participação de Neide Sofia e DJ Hélio Baiano.

comentários facebook