Tuneza celebra 14 anos de carreira ao lado de familiares, amigos e...

Tuneza celebra 14 anos de carreira ao lado de familiares, amigos e colegas

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

Fotos: Assis

Aconteceu ontem, sexta-feira, dia 3, no Miami Beach, a comemoração dos 14 anos de carreira de um dos melhores grupos de humor de Angola: Tuneza.

A celebração aconteceu num ambiente bastante descontraído, sem fugir a regra do bom humor, e contou com a presença de várias figuras públicas, amigos, familiares e pessoas que, directa ou indirectamente, contribuíram para o sucesso do grupo.

O quinteto teve como convidados Ary, Puto Português, Calado Show, Bebão Cambaio, Maya Cool entre outros, este último foi o homenageado por ser a primeira pessoa, que há 14 anos, descobriu, acreditou e deu visibilidade ao talento do grupo.

Questionado sobre o motivo através do qual escolheram o Miami Beach para festejar os 14 anos de existência, Tigre Chieta, porta-voz do grupo, respondeu: “Decidimos celebrar aqui neste espaço porque foi o primeiro palco que actuámos como grupo. Graças a Deus sempre fomos bem recebidos, por isso é que vimos retribuir esse carinho e consideração que a casa sempre teve por nós, Tuneza”.

O grupo proporcionou aos presentes uma noite recheada de gargalhadas e muita descontracção com piadas e situações criadas no momento e com as peças ensaiadas que foram preparadas para o público. No final, o grupo agradeceu a todos que fizeram deles o que são hoje, na promessa de continuar a levar alegria e bom humor para todos os seus fãs e admiradores do seu trabalho.

comentários facebook