Tupuca representa Angola na maior competição mundial de Start-ups na Suiça

Tupuca representa Angola na maior competição mundial de Start-ups na Suiça

COMPARTILHE
A A A

A start-up angolana, Tupuca, é a representante oficial de Angola na maior competição de star-ups do mundo, Seedstars World, a acontecer em Genebra, na Suiça entre 9-12 de Abril. Serão quatro dias intensivos de mentoria, apresentações, sessões individuais e workshops até os pitches da final no dia 12 de Abril.

Erickson Mvezi, Sydney Teixeira, Wilson Ganga e Patrice Francisco, venceram a competição nacional organizada em Luanda, em colaboração com a empresa angolana, Kianda Hub, no dia 13 de Outubro de 2017. Por conta disso também representou Angola na competição regional que teve lugar em Moçambique, no princípio deste ano.

A Tupuca é o primeiro aplicativo angolano de entrega de refeições ao domicílio. Funciona no mercado angolano há aproximadamente um ano e meio, tendo iniciado as suas actividades inicialmente em Belas, hoje a Tupuca já faz entregas na baixa de Luanda, Benfica e Kilamba. Este ano a Tupuca tenciona além de chegar às demais províncias, também abrir o seu mercado de entregas para abranger à área farmacêutica e supermercados.

comentários facebook