Tv Zimbo continua na liderança das audiências televisivas em Luanda, revela estudo

Tv Zimbo continua na liderança das audiências televisivas em Luanda, revela estudo

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Pelo segundo ano consecutivo, a Tv Zimbo continua a ser líder de audiências em Luanda, de acordo com o estudo realizado recentemente pelo instituto de pesquisas, Marktest, em que o programa Fala Angola é o mais visto na actualidade.

Segundo o estudo, a estação de Talatona tem um share de audiência de 23,0%, oito pontos à frente da Zap Novelas e Zap Viva, que estão com 15,7%.

Em terceiro lugar, ocupa a TPA 1, com 14,9%. Em quarto, o canal Blast, com 7,4%, em quinto, o Globo On, com 4,9%, em sexto lugar, a Record, com 4,3%, o Telemundo ocupa a sétima posição…

O programa Fala Angola continua a ser o mais visto pela maioria da população e Salú Gonçalves é o apresentador mais querido do público, segundo o estudo feito entre os meses de Abril a Setembro deste ano.

Guilherme Galiano disse que o segredo está na qualidade dos conteúdos programáticos. “A certeza é que os angolanos, particularmente os luandenses, estão connosco, e hoje estamos duplamente felizes. A verdade é que a concorrência aumentou consideravelmente assim como os desafios”, disse o Presidente do Conselho de Administração da Tv Zimbo.

comentários facebook