Tyler James Williams, protagonista da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, revela...

Tyler James Williams, protagonista da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, revela doença numa publicação emocionante

COMPARTILHE
A A A
Tyler James Williams

Por: Iraneth da Cruz

Ontem, terça-feira, dia 14 de Fevereiro, em pleno dia dos namorados, Tyler James deixou os seus fãs e seguidores emocionados com uma publicação feita no seu Instagram.

O actor não só se declarou à sua namorada, mas também revelou que sofre da doença “Crohn”, problema de saúde que afecta o trato digestivo. Caprichando na escolha das palavras, o internacional fez questão de deixar claro, para quem quisesse ler o post, o apoio e o amor ainda maior que recebeu da namorada, após receber tal diagnóstico, chegando a afirmar, entre outras coisas, que contou com a companhia da jovem nas suas frequentes idas ao hospital, principalmente nos últimos dois meses.

“Confie em mim, você vai querer ler isso. Nunca consigo acertar essa foto e, em todas as manhãs, nos últimos dois meses, eu fico frustrado, porque não entendo o motivo de não conseguir capturar o que vejo. Para os que não sabem, entrei e saí do hospital, nos últimos dois meses, após ter sido diagnosticado com a Doença de Crohn. Esse post não é sobre mim, então vá pesquisar se estiver curioso sobre o que é, mas apenas saiba que estou melhor e no caminho para a recuperação. Esse post é sobre essa mulher deitada na cama. Ela acompanhou-me em sete visitas à emergência do hospital nos últimos seis meses, em cinco longas internações e num voo bate-e-volta, para o outro lado do país”.

James Acrescentou: “Ela dormiu nos sofás do hospital, mas quando não havia sofás, ela juntava duas cadeiras, e quando não havia nem cadeiras na emergência, ela colocava um cobertor e dormia no chão do hospital. Tudo isso para que eu nunca acordasse sozinho, naquele ambiente estranho e desconfortável. Chamá-la de uma boa mulher seria um grave insulto, assim como essa foto é um grave insulto à beleza que está a ser retratada, caso não tenha lido a legenda. Como jovens adultos, nós passamos a maior parte do nosso tempo a tentar encontrar um senso de paz e estabilidade, no meio de todo o caos desse mundo maluco. Ela é minha toda manhã, assim que abro meus olhos e o sol nasce, olho para o lado e a vejo, sei que, independente do que acontecer com meu corpo, naquele dia, tudo ficará bem”, concluiu Tyler.

comentários facebook