U Color Run angaria mais de 1 milhão de Kwanzas a serem...

U Color Run angaria mais de 1 milhão de Kwanzas a serem doados ao Hospital Pediátrico de Luanda

COMPARTILHE
A A A

A primeira edição da U Color Run, que teve lugar no domingo, dia 19 do corrente mês, no Talatona, juntou mais de 800 participantes, permitindo angariar mais de 1 milhão de Kwanzas a serem doados ao Hospital Pediátrico de Luanda.

A iniciativa, inédita em Angola, fez sucesso entre os participantes de todas as idades que, a correr ou a andar, percorreram quatro quilómetros com muita cor, alegria e boa disposição.

Bruno Samora, conhecido personal trainer angolano, garantiu a preparação física de todos os presentes com uma aula de Fit Kuduro e a Delta Q, marca de café líder em Angola, ofereceu o café, uma dose de energia para começar a prova. A U Color Run terminou com uma explosão de cor, festa e muita animação a cargo dos DJ Paulo Alves e Cláudio do Pânico.

A iniciativa desportiva de carácter solidário organizada pela Ucall, empresa angolana líder de mercado em serviços de contact center e experiência de cliente, contou com o patrocínio da Unitel, Zap, Banco Bic, Refriango, através da marca Pura, e Standard Bank de Angola, enquanto que a Uanda – Comunicação Integrada e Relações Públicas e a illusive Angola prestaram todo o apoio de comunicação, fotografia e vídeo durante o evento.

A Color Run acontece um pouco por todo o mundo, mas foi a primeira vez que se realizou em Angola. Ao longo de quatro quilómetros, os participantes passam por várias colors zone, cada uma com uma cor diferente, onde são pulverizados com tinta em pó, totalmente natural e segura, sendo composta essencialmente por amido de milho. O objectivo principal não é a velocidade, o tempo ou as classificações, mas sim um momento colorido de muita diversão, riso, alegria e convívio entre amigos e família.

comentários facebook