Última etapa do Campeonato Ordem de Mérito Mangais/BFA disputada este sábado

Última etapa do Campeonato Ordem de Mérito Mangais/BFA disputada este sábado

COMPARTILHE
A A A

A 9.ª Edição do Campeonato de Golfe Mangais/BFA 2019 está na recta final. É já no dia 7 de Dezembro, entre as 8h e as 13h, que se vai realizar a última e decisiva etapa, no campo de golfe do Mangais, na Barra do Kwanza. Esta prova vai decidir o primeiro, segundo e terceiro classificados de 2019.

A competição será disputada até à última tacada, dada a elevada competitividade existente e o número significativo de participantes inscritos este ano. Uma boa demonstração da evolução da modalidade e do empenho dos jogadores. Actualmente, a diferença entre os cinco primeiros classificados é muito pequena e qualquer um pode ganhar.

Promover a actividade física e a prática desportiva do golfe em Angola são os objectivos destas acções desenvolvidas ao longo do ano.

O campeão será o golfista com o maior número de pontos no acumulado das 11 etapas, contanto apenas o resultado das 9 melhores provas de cada jogador. Os vencedores serão anunciados na tão esperada Gala de premiação, que se realizará no mesmo dia, pelas 18h horas, no Hotel Trópico. Os convidados serão recebidos com um welcome drink, terão um espectáculo de violino, culminando na consagração do golfista. 

O evento tem a participação de um número significativo de jogadores individuais de diferentes nacionalidades, tornando esta competição numa referência do golfe em Angola.

Sobre o campeonato de golfe Ordem de Mérito Mangais/BFA 2019

Aberto a todos os praticantes da modalidade, o campeonato é disputado ao longo de 2019, num total de 11 etapas, sendo a última em Dezembro. A competição é realizada em duas categorias: hcps até 21 e hcps 21,1 ou superior. A classificação final da prova será definida pelos nove melhores resultados de cada jogador, ficando assim classificados os vencedores com melhor pontuação final Net em valores acumulados.

O campeonato Ordem de Mérito Mangais/BFA 2019 é uma iniciativa desportiva do Mangais Golf Club, com a organização da BS – By Sport. Conta ainda com o patrocínio do BFA, Fidelidade Seguros, Casais Angola, Relojoarias Espiral, Creation, Petrotec, Mangais Golf Resort e Refriango – através das marcas Pura e Tigra.

comentários facebook