“Foi um trabalho duro, porém prazeroso”, diz O’mix sobre o seu álbum...

“Foi um trabalho duro, porém prazeroso”, diz O’mix sobre o seu álbum “A tempo”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Envolvido num mar de emoções pelo tão chegado momento de colocar no mercado nacional o seu primeiro álbum de estreia intitulado “A Tempo”, cuja venda e sessão de autógrafos está marcada para os dias 14 e 15 do mês em curso, DJ O’mix garante estar feliz pela concretização de mais um objectivo na sua vida.

Ao PLATINALINE, O’mix começou por dizer que o referido trabalho discográfico já está pronto desde Maio, todavia, foram necessárias algumas estratégias de marketing para a melhor projecção do álbum, um plano que culminou com as vendas em simultâneo dos álbuns de Cláudio Fénix, Johnny Berry e Cage One.

“Este foi um trabalho duro, porém prazeroso, tive participações super especiais, embora não consegui ter a colaboração de todas as pessoas que desejava, mas, graças a Deus consegui trabalhar com a maior parte dos artistas que admiro e outros que tenho acompanhando a sua ascensão no mercado musical, ou seja, fiz uma mistura de músicos renomados e novos talentos”, disse o DJ.

Questionado sobre o título, O’mix explica que “A Tempo” tem que ver com o facto de o mesmo apresentar colaborações de Big Nelo, Walter Ananaz, Yuri da Cunha, Dji Tafinha, entre outros artistas que muito admira, bem como o facto de poder ter tido tempo de gravar uma música com Fill Júnior e muitos outros motivos.

Sobre o número de faixas, o DJ destacou que o referido trabalho discográfico vai comportar 20 canções, avançando que, ao certo, não sabe quantas cópias levará à Praça da Independência e na Casa da Juventude.

comentários facebook