Unidos pela causa BUS assina a campanha Cuca de prevenção contra...

Unidos pela causa BUS assina a campanha Cuca de prevenção contra o Coronavírus.

COMPARTILHE
A A A

A pandemia de Covid-19 que a grande maioria dos países está a viver só é combatida com um princípio muito básico – a prevenção e o distanciamento social. Com a chegada do vírus a Angola foi evidente, para a equipa BUS, que a CUCA – pela sua expressão e impacto social deveria assumir um papel activo e relevante, afirmando também o seu papel de responsabilidade social.

Em 4 dias foi criada e produzida uma campanha de prevenção, com uma mensagem simples e de percepção imediata: “para o Corona não me pegar, água e sabão, esfregar, esfregar”.  É uma campanha de reforço positivo, com um lado pedagógico, que apresenta as técnicas básicas para reduzir o risco de contágio.

A Marca reforça assim o seu posicionamento de União, estando junto dos angolanos que, desta vez, têm de se unir por uma causa maior – o combate ao Coronavirus – que só é possível com a participação de todos.

Pedro Diogo Vaz, CEO da BUS, afirma que “esta campanha de Cuca, pela sua simplicidade e eficácia da mensagem, poderá ajudar a salvar muitas vidas. É um desafio que nos engrandece também enquanto seres humanos. Acreditamos que o refrão do Jingle, de fácil compreensão, fará toda a diferença nesta fase de prevenção do contágio.”

comentários facebook