Unitel brinda as crianças com “Vila Encantada” durante o mês de Junho

Unitel brinda as crianças com “Vila Encantada” durante o mês de Junho

COMPARTILHE
A A A

Para comemorar o Dia Internacional da Criança, celebrado a 1 de Junho, a Unitel, operadora móvel líder em Angola, promove durante o mês de Junho uma Vila Encantada que visa a promoção de diversas actividades para as crianças nas províncias de Luanda e Benguela.

A Vila Encantada, decorrerá de 1 a 9 de Junho das 12h00 às 18h00 no Memorial Dr. António Agostinho Neto na nova Marginal em Luanda e de 22 a 31 no largo da Administração do Lobito em Benguela.

Em Luanda, a Unitel pretende levar diariamente cerca de 650 crianças provenientes dos mais diversos lares e escolas públicas.

A Vila Encanta será composta por vários momentos com destaque para Feirinha da saúde onde os pais terão oportunidade de aconselhar-se com especialistas das mais diversas especialidades sobre o estado de saúde das suas crianças.

Esta acção será é possível, com as parcerias estabelecidas entre a Unitel e diversas instituições como o Hospital Pediátrico David Bernardino – consultas de Medicina Interna, Consultório Peandra- testes psicológicos, palestra sobre Educação Cívica, Higiene e Saúde, Actividade física, jogos sobre saúde adaptados para todas as idades, Clinica Neovita- Estomatologia, disponibilização de escovas de dentes e pasta dentífrica para as crianças, PSI – Testes Rápidos da Malária e prelecções sobre a malária, Direcção de Viação e Trânsito- Prelecção sobre Prevenção Rodoviária, Escola de Xadrez “ OsTubarõeszinhos” – para promoção e divulgação do Xadrez, e aulas praticas sobre a modalidade.

A Vila Encantada contará também com uma área de diversão com projecção de cinema ao ar livre, um palco para promoção de novos talentos nas áreas de música e teatro, fun zones, concursos, mágicos, palhaços, uma área de restauração em que serão distribuídas água, pipocas e algodão-doce de forma gratuita para as crianças.

A Unitel reconhece a Importância da educação em todas as suas vertentes, no desenvolvimento multifacético das crianças para que possam ser bons cidadãos e contribuir para o desenvolvimento de Angola.

comentários facebook