Unitel celebra parceria com o Instituto Médio Industrial de Luanda -IMIL

Unitel celebra parceria com o Instituto Médio Industrial de Luanda -IMIL

COMPARTILHE
A A A

Após a certificação da Academia Unitel como Cisco Networking Academy pelo Instituto de Telecomunicações (“ITEL”), a Unitel assinou hoje um Memorando de Entendimento com o Instituto Médio Industrial de Luanda (“IMIL”) com oobjectivo de formar estudantes do IMIL em CCNA (Cisco Certified Network Associate), CCNP (Cisco Certified Network Professional) e o CCIE (Cisco Certified Internet Working Expert). Tratam-se de certificações que são muito valorizadas no mercado profissional para administradores e engenheiros de redes. Estes cursos combinam o treinamento técnico com o desenvolvimento de habilidades profissionais. Desta forma, os participantes no programa estarão melhor capacitados para o mercado de trabalho após a finalização dos seus estudos.

Os primeiros alunos do IMIL selecionados para o programa irão iniciar a formação na Academia Unitel em Novembro de 2018, com término previsto para Fevereiro de 2019.

Eunice de Carvalho, Directora-Geral Adjunta para Assuntos Corporativos da Unitel, afirma que “Esta parceria vem reforçar o compromisso que a Unitel tem com Angola. É um orgulho para nós, enquanto empresa de referência, poder contar com parceiros como o IMIL no desenvolvimento das competências de jovens estudantes”. “A Cisco Network Academy oferece estruturas duradouras de aprendizagem e carreira para estudantes que procuram encontrar e desenvolver oportunidades recompensadoras de carreira, melhorar o seu futuro e o das suas comunidades,” frisou Eunice de Carvalho.

A Academia Unitel foi criada em Abril de 2012 e ao longo dos anos tem desenvolvido acções de formação nas áreas de negócio (comercias e técnicas), de suporte ao negócio e formação transversal para os colaboradores da Unitel.

A Educação e o Empoderamento Económico são pilares da estratégia de Responsabilidade Corporativa da Unitel e enquadram-se na missão da Unitel de apostar continuamente na capacitação dos Angolanos.

www.unitel.co.

comentários facebook