Unitel disponibiliza 50 bolsas de estudo internas para mulheres angolanas

Unitel disponibiliza 50 bolsas de estudo internas para mulheres angolanas

COMPARTILHE
A A A

A operadora de telefonia móvel, Unitel, anunciou, nesta segunda-feira, 1.º de Outubro, em conferência de imprensa, o seu novo programa de bolsas de estudo “Mulheres para o Futuro”, com o objectivo de promover a igualdade do género nas TIC em Angola.

Numa fase inicial, a Unitel vai disponibilizar 50 bolsas de estudo internas para mulheres dos 18 aos 25 anos, que estejam ou irão matricular-se nas áreas de Engenharia Eletrotécnica e Telecomunicações; Engenharia Informática; Engenharia de Telecomunicações; Engenharia Mecânica; Ciência da Computação; Informática de Gestão; Engenharia Mecatrónica e Engenharia Electrónica;

Para concorrer para as bolsas, as mulheres devem preencher os seguintes requisitos: Ter nacionalidade angolana; Ter idade compreendida entre os 18 aos 25 anos; Não estar ou ter estado vinculada como bolseira a outras instituições, quer sejam públicas ou privadas; Ter, no mínimo, 14 valores de Média Final, tanto para o Ensino Médio, bem como o exame de admissão para a universidade. Se já estiver matriculada numa instituição de Ensino Superior, deverá ter uma média de, no mínimo, 14 valores; Não ser detentora de bacharelado ou licenciatura; Frequentar cursos universitários em instituições acreditadas na República de Angola e nas áreas referenciadas.

Para se candidatar, visite o site www.unitel.co.ao , preencha o formulário de inscrição disponível no site e anexe a fotocópia do BI, certificado de habilitações literárias e declaração de notas do exame de admissão.

O concurso corresponde ao ano escolar de 2019-2020, onde as bolseiras que mais se destacarem durante a formação, com uma média de 16 valores, entrarão para o programa TOP STUDENTS da empresa, que visa enquadrar estas estudantes para um período de seis meses de estágio com subsídio. A bolseira que tiver um aproveitamento de 75%, ou melhor no programa, receberá um contrato de trabalho de um ano.

okayestudo-10 okayestudo-11 okayestudo-12 okayestudo-13 okayestudo-14 okayestudo-15 okayestudo-16 okayestudo-17 okayestudo

okayestudo-2 okayestudo-3 okayestudo-4 okayestudo-5 okayestudo-6 okayestudo-7 okayestudo-8 okayestudo-9

 

comentários facebook