Unitel Power: desafio põe angolanos à prova

Unitel Power: desafio põe angolanos à prova

A Unitel apresenta o “Unitel Power,” um programa televisivo de superação física e de entretenimento.

COMPARTILHE
A A A

O “Unitel Power” é uma competição desportiva que pretende testar ao limite a força, resistência e agilidade dos concorrentes, ao desafiá-los a ultrapassarem diversos obstáculos, de dificuldade crescente. O grande vencedor do concurso será aquele que conseguir terminar todas as provas em menos tempo possível.

Os castings do “Unitel Power” vão decorrer durante os meses de Junho, Julho e Agosto nas 18 províncias de Angola. O primeiro casting terá lugar entre os dias 1 e 3 de Junho, na cidade de Caxito, província do Bengo. Durante as inscrições, os concorrentes serão sujeitos a uma avaliação médica, de forma a garantir que estão em condições físicas e de saúde para concorrer. O calendário completo dos castings e o regulamento do concurso estão disponíveis em http://power.unitel.ao.

Durante a fase de castings serão escolhidos 8 a 10 concorrentes de cada província, que irão competir na fase eliminatória, em Luanda. Apenas o vencedor da eliminatória de cada província, poderá competir na final. Como prémio, a Unitel oferece 1 ano de comunicações gratuitas (Voz, Net e SMS) a todos os finalistas de cada província e uma viatura ao grande vencedor.

O “Unitel Power” é uma produção da WallStreet e será transmitido no canal Zap Viva da cadeia televisiva ZAP. A emissão do primeiro episódio do programa será 5 de Agosto, com apresentação de Pedro N’zagi e comentários técnicos de Bruno Samora.

comentários facebook