Unitel realiza Feira de Saúde no Huambo e Bié

Unitel realiza Feira de Saúde no Huambo e Bié

COMPARTILHE
A A A

A Unitel realiza a próxima edição da Feira da Saúde Unitel no dia 27 de Março na província do Huambo. No dia 29 de Março será a vez do Bié, que neste caso irá acolher a Feira pela primeira vez.
Os eventos, com entrada gratuita, realizar-se-ão entre as 09:00 horas e as 18:00 horas, nas seguintes datas:

¬ 27 de Março, Município de Mungo, Província do Huambo – Campo 11 de Novembro

¬ 29 de Março, Município do Cuíto, Província do Bié – PUNIV Rei Ndunduma

Com o intuito de minimizar a carência da população do meio rural e não só, referente aos temas relacionados com a saúde pública, a Feira da Saúde Unitel permitirá o acesso à consultas gratuitas de pediatria, medicina interna, ortopedia, ginecologia, e obstetrícia, dentre outras especialidades. Serão também oferecidos testes rápidos de malária e diabetes, assim como imunizações dentro do Programa Alargado de Vacinação (PAV).
A “Feira da Saúde Unitel” nas províncias do Huambo e Bié contará com o apoio de diversos parceiros nomeadamente o Governo Provinciais, Gabinete Provinciais da Saúde, Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, PSI Angola, Ordem dos Médicos de Angola, Instituto Nacional de Sangue e INEMA.
A primeira “Feira da Saúde Unitel” foi realizada em 2015 e até ao momento foram já beneficiadas mais de 72 mil pessoas em 14 províncias. Depois do Huambo e Bié, a Feira irá passar pelas províncias do Cunene, Cabinda, Benguela, Uíge, Bengo, Zaire, Benguela, Namibe e Huíla.

comentários facebook