Universal Seguros faz rebranding da marca, e passa a ser chamada Fidelidade...

Universal Seguros faz rebranding da marca, e passa a ser chamada Fidelidade Angola

COMPARTILHE
A A A

 13 de Setembro de 2017 – A Universal Seguros passa, a partir de hoje, a chamar-se Fidelidade ANGOLA. Com esta alteração, a seguradora realça o valor da palavra e o seu significado na relação com clientes e parceiros, com os quais pretende estreitar cada vez mais as suas actividades comerciais, assentes num vasto e variado portfólio de produtos e serviços.

A campanha de rebranding terá um investimento global de 500 milhões de Kwanzas e as empresas parceiras escolhidas para esta alteração, maioritariamente angolanas, são responsáveis pela campanha de comunicação, alterações dos pontos de venda e escritórios, merchandising e plano de meios.

Os Angolanos poderão conhecer a campanha na primeira pessoa a partir de 19 de Setembro na imprensa, outdoors e canais digitais. A partir de 9 de Outubro poderão ver o novo spot de produto da Fidelidade Angola em canais de grande audiência.

A Universal Seguros iniciou a sua actividade em Outubro de 2011 e abriu a sua primeira loja em Abril de 2013 (no Centro de Luanda, Kinaxixe). Teve sempre como missão participar activamente no desenvolvimento da economia angolana, através da oferta global de produtos de seguros, seguindo um posicionamento independente e ético, capaz de promover sinergias com os seus accionistas e demais parceiros. Esta sinergia, assente numa estrutura ágil e moderna, sustenta objectivos de rentabilidade e de posicionamento no mercado que visam o alcance de uma posição de referência em Angola.

A Fidelidade, em actividade desde 1808, é a seguradora líder de mercado em Portugal, tanto no ramo vida como não vida, registando atualmente uma quota de mercado de cerca de 27,7%. A companhia está presente nos vários segmentos de negócio da atividade seguradora e beneficia da maior rede em Portugal, marcando presença em vários países, nomeadamente Angola, Cabo Verde, Moçambique, Espanha, França e Macau.

“Actuando numa estratégia internacional, a Fidelidade acompanha os seus clientes e parceiros pelo Mundo. Na sua actividade internacional, a Fidelidade quer estar onde estão as empresas, a cultura e as populações que se exprimem na língua portuguesa”, sublinha Armando Mota, CEO da Fidelidade Angola.

 A Universal Seguros é uma empresa de seguros angolana, que oferece soluções para os ramos Vida e Não Vida, e que beneficia da participação da Fidelidade. A partir de hoje, passará a assumir também a designação e a marca Fidelidade em Angola.

 “A Universal Seguros é a terceira maior seguradora em volume de vendas no País. A nível de negócio, os clientes são, sobretudo, empresariais mas a nível estratégico é essencial alargar a penetração nos clientes particulares e aumentar a notoriedade da marca junto da população em geral, motivo pelo qual, entre outros, optámos por adoptar a marca Fidelidade – uma marca forte no ramo segurador, com credenciais reconhecidas em muitos mercados e com accionistas de referência”, lembra o mesmo responsável.

A Fidelidade Angola vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido até agora pela Universal Seguros, mantendo os produtos e submarcas já existentes: saúde, automóvel, multirriscos, vida, acidentes de trabalho, viagem, entre outros.

“Esta garantia é justamente o que pretendemos transpor em definitivo para o mercado Angolano ao adoptarmos aqui a marca Fidelidade, para assegurarmos às empresas e aos particulares angolanos equilíbrio, segurança, serviço e qualidade, assim como o reforço do portfólio de produtos”, realça Armando Mota.

A nova assinatura da Fidelidade Angola é “Estamos Seguros, Para Que A Vida Não Pare”.

A Fidelidade é a seguradora mais premiada em Portugal

A Fidelidade atua com base numa estratégia definida e continuada de “Customer Centric Approach”, onde os clientes estão efetivamente em primeiro lugar. O facto de dar uma importância crucial à qualidade do serviço que presta e à oferta abrangente e inovadora que oferece fazem da Fidelidade a seguradora líder de mercado, a mais premiada em Portugal e também com distinção internacional. Em 2014, a Fidelidade foi distinguida pela “Efma Accenture Innovation Awards”, na categoria de “sustainable business”, com o seu projeto ‘WeCare’, (que tem como objetivo apoiar a correta reinserção de pessoas que foram vítimas de acidentes graves que puseram em causa a sua reintegração física, económica e social).

comentários facebook