Use o “Mais Compras” e adquira produtos em supermercados de Luanda sem...

Use o “Mais Compras” e adquira produtos em supermercados de Luanda sem sair de casa

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Fotos: Victorino Gonçalves

A utilização de aplicativos é hoje uma realidade cada vez mais abrangente nas sociedades modernas, estas ferramentas tecnológicas fazem parte da nossa rotina diária, pois faz-se pagamentos e transações de bens e serviços sem sair de casa, e assim vai também acontecer com o novo aplicativo “Mais Compras”.

O “Mais Compras” é um aplicativo através do qual as pessoas vão poder fazer as suas compras em qualquer supermercado da cidade capital, Luanda, sem sequer sair de casa, segundo o CEO do aplicativo, Sérgio Gaspar, que falou durante o seu discurso de apresentação que aconteceu hoje, em Luanda, que o referido aplicativo vem ao mercado para ajudar as pessoas a evitarem aturar filas nos caixas dos supermercados e também o trânsito difícil que se constata na cidade.

O aplicativo estará disponível na primeira quinzena de Novembro, e cada estabelecimento que tiver o Mais Compras, terá direito a um Personal Shopper, que é a pessoa que irá encarregar-se de fazer as compras dos produtos escolhidos pelo cliente através do aplicativo.

O Director do projecto, Roberto Espírito Santo, fez saber que os produtos serão entregues das 10 às 20 horas, com intervalos de duas horas a cada entrega, e os consumidores terão de pagar uma taxa adicional da entrega que varia entre 1500 a 2000 Kwanzas.

De momento, o aplicativo estará disponível apenas em Luanda, mas os responsáveis explicaram que pretendem futuramente estender para outras províncias de Angola. De Realçar que a aplicação “Mais Compras” é promovida pela empresa Selectmidia.

Para ter acesso ao Mais Compras, primeiro, o usuário de smartphone precisará baixar o aplicativo, registar-se e daí começar a fazer as suas compras, e para tal, deve escolher o supermercado que desejar, colocar os produtos no carrinho de compras através do aplicativo, de seguida fazer o checkout e, por último, receber as compras em casa ou no escritório.

comentários facebook