Valesca Popozuda em Angola para terceira edição do Pankadão dia 11 de...

Valesca Popozuda em Angola para terceira edição do Pankadão dia 11 de Maio

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

A cantora brasileira Valeska Popozuda, uma das estrelas do estilo Funk, autora dos hits “Beijinho no Ombro” e “Meu Ex” estará em Angola pela primeira vez para abrilhantar a terceira edição do Pankadão no dia 11 de Maio.

A Platina Line entrou em contacto com um dos responsáveis que trará a artista ao nosso País. Link Duílo disse que decidiram trazer Valesca à Luanda por gostarem das suas músicas e por se tratar de uma cantora que tem muitos fãs em Angola.

Questionado sobre a ideia de organizar festa com o nome “Pankadão”, Duílo frisou que inicialmente queria fazer uma festa do estilo Baile Funk, mas com a sua ida ao Brasil acabou por conhecer uma favela ouviu falar muito de Pankadão, o que chamou a sua atenção, e assim decidiu trazer para Angola a artista, mas garante que a festa vai ganhar uma forma muito mwangolé.

Importa destacar que a festa terá lugar no Complexo Girafa no Benfica, em Luanda, pelas 22 horas. A produção do evento está sob responsabilidade de Link Duílo e Infinitus Produções.

O evento vai contar com as pancadas dos Djs Paulo Alves, Babo, H-Fashion, Lutonda, Leo Cris, Vivaldo Pereira, Simy, Nosde e Reborn.

Screenshot_20190415-125730_Instagram

comentários facebook