Veja as primeiras fotos do novo conversível Mercedes-Benz SLK

Veja as primeiras fotos do novo conversível Mercedes-Benz SLK

COMPARTILHE
A A A

 

A Mercedes-Benz divulgou as primeiras fotos e alguns detalhes da terceira geração do conversível SLK, que será lançado oficialmente no fim do mês, durante as comemorações dos 125 anos da marca. A primeira aparição pública será no Salão de Genebra, em março.

Como os outros modelos da linha alemã, o novo SLK ganhou linhas mais sóbrias (sem o nariz inspirado nos carros da F-1), porém, com boas doses de esportividade.

A grande novidade é a capota rígida retrátil, que pode ter o topo envidraçado como opcional (Magic Sky Control). Nesse caso, o motorista consegue ajustar a transparência do vidro – clareando ou escurecendo conforme a preferência.

O SLK será vendido com três opções de motor: quatro cilindros 1.8 turbo, de 181 cv (SLK 200); quatro cilindros 1.8 turbo, de 201 cv (SLK 250); e V6 3.5, de 302 cv (SLK 350).

Todos os modelos têm injeção direta de combustível e sistema start-stop, que desliga o motor quando o carro está parado e, segundo a Mercedes-Benz, pode economizar até 25% de combustível. A versão AMG, bem mais apimentada, ainda não tem data para estrear.

 

Conversível foi um dos primeiros a ter capota rígida/Divulgação

 

 

Novo design ficou mais sóbrio, sem perder a esportividade/Divulgação

 

 

O SLK é o menor modelo da linha Mercedes-Benz/Divulgação

 

 

Modelo terá sistema start-stop para economizar gasolina/Divulgação

comentários facebook