Vencedores do 5º Circuito de BTT Allstars Fidelidade recebem prémios

Vencedores do 5º Circuito de BTT Allstars Fidelidade recebem prémios

COMPARTILHE
A A A

Os atletas vencedores do 5º Circuito de BTT Allstars Fidelidade 2018, receberam os seus prémios na passada sexta-feira, 26 de Outubro, em Luanda.

O evento, realizado no restaurante Clube S, contou com a presença de vários atletas e de muitos adeptos da modalidade, os quais, num ambiente descontraído e acolhedor, se divertiram e ajudaram a prestigiar os grandes vencedores deste que é o melhor Circuito de BTT realizado no país.

O grande vencedor da prova rainha foi Luís Filipe Monteiro, com 310 pontos; em segundo lugar ficou Zeferino Epalanga, com 300 pontos; e no terceiro lugar ficou Luís Canto Moniz, com 295 pontos.

Foto da premiação 3

Na meia maratona Carlos Peralta foi o grande vencedor, com 325 pontos; José Crispim ocupou o segundo lugar, com 287 pontos; e Carlos Fernandes foi o terceiro classificado, com 275 pontos.

Na prova feminina, Patrícia Teixeira venceu o circuito, com 390 pontos; Deirdre Devery e Molly Elverson classificaram-se em segundo e terceiro lugar, respectivamente, com 300 e 185 pontos.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado, sobretudo porque o número de aderentes continua a crescer e com isso sentimos que estamos a contribuir para o crescimento da modalidade em Angola. Obrigado a todos os que contribuíram directa e indirectamente, sobretudo aos atletas pela dedicação e aos patrocinadores. Com a ajuda de todos, queremos fazer ainda melhor no próximo ano”, disse Gonçalo Anacoreta, responsável pela organização do 5º Circuito de BTT Allstars Fidelidade.

Paulo Edra, Director de Marketing e Comunicação da Fidelidade Angola, principal patrocinadora do evento, explicou que “a Fidelidade vai continuar a apoiar o desporto nacional porque acredita no talento dos angolanos. Esta é a forma que encontramos de dar o nosso contributo. E é preciso apoiar mais, pelo que nós estamos aqui também para fazer a nossa parte em nome do desporto em Angola e de todos os que o praticam e que querem ter vidas mais saudáveis e estabelecer relações sociais mais duradouras com os restantes membros da comunidade”.

comentários facebook