Viaje com Emirates e descubra o Dubai

COMPARTILHE
A A A

As viagens individuais ou em família com a Emirates para o Dubai estão mais atractivas, pois incluem festivais, compras, visitas a resorts, restaurantes, parques aquáticos e muitas outras actividades eclécticas que o Dubai tem para oferecer, em períodos de férias ou até mesmo em viagens de negócios.

Os visitantes podem aproveitar as ofertas do My Emirates Pass, um passe sazonal que transforma um talão de embarque da Emirates num pacote exclusivo, permitindo aos passageiros descontos e benefícios especiais em mais de 500 estabelecimentos nos Emirados Árabes Unidos.

Os passageiros que viajarem para o Dubai entre 01 de Janeiro e 31 de Março de 2020, podem aproveitar até 30 porcento de desconto em pontos de venda e até 50 porcento de descontos em actividades de lazer, bastando para tal apresentar o talão de embarque e um documento válido.

Viaje com a Emirates e gaste menos nos luxuosos spas, desfrute da gastronomia de cinco estrelas e em família aproveite a diversão nos parques aquáticos espalhados por toda cidade.

Desfrute também das compras em centros comerciais impressionantes e de classe mundial, incluindo o Dubai Mall, um dos maiores complexos comerciais do mundo. Os passageiros que visitarem o Dubai de 26 de Dezembro a 01 de Fevereiro podem aproveitar o Dubai Shopping Festival 2020, um festival de cinco semanas que oferece descontos e recompensas extraordinárias em vários locais, incluindo ofertas em lojas de moda, jóias, itens electrónicos e outros.

Mohammad Al Hashimi, Vice-Presidente da Emirates disse que o “Dubai é uma cidade fantástica, com uma lista sempre crescente de atracções e experiências que os passageiros da companhia podem aproveitar durante todo ano. A cidade é um dos destinos preferidos do mundo para compras, passeios turísticos e visitas a restaurantes requintados”.

Nos voos da Emirates de e para o Dubai os passageiros podem desfrutar de mais de 4.500 canais de entretenimento no prestigiado a sistema ICE, deliciar-se com refeições de inspiração regional, bebidas e até 20 MB de acesso Wi-Fi gratuito.

Os passageiros em Classe Económica podem desfrutar de até 35 Kg de bagagem, enquanto os passageiros da Classe Executiva até 40 Kg, já os da Primeira Classe de até 50 Kg.

Os passageiros da Emirates que se extravasarem em compras durante a visita ao Dubai podem aproveitar uma franquia de bagagem adicional na viagem de regresso. A oferta é válida nos bilhetes de Classe Económica e em bilhetes de passagem comprados entre 15 de Outubro de 2019 e 1 de Fevereiro de 2020. Já os passageiros que viajam do Dubai para destinos da Emirates na América do Norte, América Central, América do Sul ou África podem desfrutar de uma bagagem extra. Para aqueles que viajam para outros destinos na rede Emirates também podem obter 10 quilos adicionais de excesso de bagagem. A oferta é aplicável em viagens entre 26 de Dezembro de 2019 a 5 de Fevereiro de 2020.

Para obter mais informações sobre a Emirates, incluindo para reservar de voos e uma lista completa de termos e condições, visite www.emirates.com, os agentes de viagens, ou através do escritório local da Emirates.

* Aplicam-se termos e condições locais.

comentários facebook