Viaje para São Tome por 400 mil kwanzas

COMPARTILHE
A A A

A empresa Kinklav Oliver agência de viagem e turismo, realizará no próximo dia 31 de março um roteiro turístico com destino a São Tome e Príncipe na Ilhéu das Rolas, para assinalar o dia da paz, uma viagem paradisíaca, com muito relax e muita diversão.

Um valor de 400 mil kwanzas para 2 pessoas por pacote, incluído:
· Bilhetes de passagem

· Hospedagem

· Alimentação (Pequeno almoço e almoço)

· Guia turístico

· Transporte local

Uma viagem onde só vale a diversão, a partida esta prevista para o dia 31 (sexta feira) as 21 a hora com o regresso no dia 03 de abril as 7h.
A hospedagem será no pestana hotel do equador, um lugar que resume felicidade, emblemático, e acolhedor cheio de glamour.
Com todas as condições criadas para que os integrantes vivem momentos memoráveis.
Uma iniciativa de jovens empreendedor começando por angola nas províncias de Malanje, Cuanza Sul, Huíla e Namibe, esta agora estender-se para outros pontos turísticos do continente africano.

Sobre ilhéu das rolas

O Ilhéu das Rolas é uma ilhéu do arquipélago de São Tomé e Príncipe situado no Golfo da Guiné, a sul da ilha de São Tomé. De origem vulcânica, localiza-se exatamente sob a Linha do Equador.

A principal (e quase única) actividade económica é o turismo, depois da construção de uma estância de luxo. Uma população permanente de cerca de 200 habitantes tem a sua sobrevivência diretamente ligada à actividade turística. É acedida unicamente por barco, a partir de Porto Alegre, na ilha de São Tomé.

comentários facebook