Victor Hugo Mendes diversifica renda com um Novo Negocio

0

Já está a funcionar a dois meses. Começou com um trabalhador. Hoje tem 5 e no total com a equipa de gestão são 7 pessoas.

É a mais recente livraria aberta em Luanda e está localizada no município de Viana. Pertence ao radialista e apresentador de televisão, Victor Hugo Mendes.

Captura_de_ecra_2012-08-7_as_11.58.45

A VHM Livraria, encontra-se no Centro Comercial Maria Luísa no Município de Viana na estrada do calemba 2.

Sobre o investimento não sabe nada o que é certo é que está a cobrir esta lacuna em Viana. O seu proprietário disse a platinaline.com que para já não se pode falar em retorno do investimento nem dentro de 5 meses.

A fase é de experiencia e que tem sido um sucesso graças o apoio de recebe de amigos e empresários bem colocados no mercado que lhe prestam algum apoio no sentido de vender bem e muito mais como são os casos do Dream Space, Risort Bantú e o Canto do Catete.

 Com 5, 3 metros quadrados, com mais de 1000 livros para começar, a VHM Livraria, tem vindo a dar uma pequena resposta a gritante necessidade de livraria a nível daquele município, com títulos nacionais e internacionais.

Dois meses a seguir a sua abertura, a VHM livraria firmou acordos com a União dos Escritores Angolanos, Mayamba Editora, tem uma parceria com a livraria evangélica e recebeu muitos livros por consignação junto de alguns escritores. Neste momento decorrem negociações já muito avançadas com uma editora portuguesa para fornecer livros editados naquele país irmão.  A VHM livraria, que já tem partcipado em muitas feiras na capital, prepara-se também para começar a realização da portaria do livro nas províncias de Malanje, Kuanzas Sul e Norte.

A VHM livraria criou formas para possibilitar os clientes sem muitas possibilidades de poderem comprar livros a credito e na entrega ao domicílio.

Victor Hugo Mendes, afecto a Rádio Luanda e a Televisão Pública de Angola (TPA), Nasceu na província de Malanje aos 4 de Novembro de 1982.

O jovem apresentador é um dos rostos visíveis da Liga da Velha Guarda de Malanje (LIVEGUM), que muito e de forma discreta se dedica ao voluntariado. É padrinho de muitas meninas orfas da igreja católica e se tem dedicado como palestrante sobre a sua experiencia de trabalho e pessoal. É padrinho de muitas meninas orfas da igreja católica e se tem dedicado como palestrante sobre a sua experiencia de trabalho e pessoal.

vhm