Victor Hugo Mendes reedita os livros Face 69, Tchiwekinha e O Meu...

Victor Hugo Mendes reedita os livros Face 69, Tchiwekinha e O Meu Livro de Pensamentos

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz
Revisão: Canga Tomás

A actuar como palestrante desde 2014 e como escritor há 4 anos, o radialista Victor Hugo Mendes, de 35 anos de idade, pretende, no mês de Outubro, lançar a décima edição do livro O Meu Livro de Pensamentos, a terceira edição do Face 69 e a segunda edição do livro infantil Tchiwekinha,O Menino Vencedor.

“Neste momento estou a trabalhar com a editora Casa das Ideias. Os textos serão os mesmo, só vamos melhorar alguns aspectos,” disse Victor Hugo.

Importa lembrar que, para além de ser um livro que fala sobre as vantagens e desvantagens das redes sociais, O Face 69 traz textos de autoajuda e motivação, comporta 103 páginas, foi editado pelo próprio autor e já vendeu mais de 25 mil exemplares.

Tchiwekinha, O Menino Vencedor é um livro infantil que traz textos que podem inspirar as crianças a acreditarem nos seus sonhos. é uma homenagem que Victor Hugo Mendes faz ao nacionalista Lúcio Lara.

Já O Meu Livro de Pensamentos é a primeira obra do radialista publicada nas 18 províncias de Angola e em 8 países, dentre os quais Brasil, África do Sul, Namíbia e Moçambique. O livro é de reflexão e autoajuda e bateu o recorde de vendas ao vender 50 mil exemplares.

comentários facebook