Victoria Garcia homenageia neta Yasmine Aline na 19ª edição do Huíla Fashion

Victoria Garcia homenageia neta Yasmine Aline na 19ª edição do Huíla Fashion

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Organizado pela agência Victória Models, o Huíla Fashion, evento que acontece anualmente na província da Huíla, reuniu vários estilistas e modelos onde a “Arte como Vector de Desenvolvimento” proporcionou ao público uma verdadeira viagem ao mundo da moda, através dos trajes apresentados.

Nesta 19ª edição do evento artístico-cultural que tem como pano de fundo a valorização da moda e da beleza nacional, Victória Garcia decidiu homenagear a sua neta Yasmine Aline. “A minha neta é uma menina carismática e com personalidade muito forte, desfila desde o seu primeiro ano de vida. Por ela, eu resolvi dar continuidade, pois, tinha parado tudo, estava decidida a não fazer nada, porque não tinha condições psicológicas, perdi a minha filha há pouco tempo. Então, realizei o desfile para que nada mudasse na vida da Yasmine”, disse Victória.

O Huíla Fashion que aconteceu no passado sábado, 17 de Agosto, no Hotel Serra da Chela, garantiu à Victória Garcia, mentora do projecto, uma sensação de dever cumprido, pois, apesar da pressão e do processo doloroso que tem vivido desde o passamento físico da filha, sente-se abençoada pelo sucesso do evento e por este ter sido prestigiado com a presença de três figuras do estado angolano no seu evento que levou para as festas da Nossa senhora do Monte, uma representação da moda e contou com a participação de estilistas nacionais com destaque para Zeza Boutique, Paula Faro, Adriana Amaral, Ghettos Ts-Stell, e Elisaldo Manoa, Fatos, bem como a de alguns manequins que desfilaram com profissionalismo e versatilidade.

Huila Fashion-7 Huila Fashion-8 Huila Fashion-9

comentários facebook