Vídeo íntimo envolvendo o cantor Mauro Pastrana “cai” nas redes sociais

Vídeo íntimo envolvendo o cantor Mauro Pastrana “cai” nas redes sociais

COMPARTILHE
A A A

Depois da polémica envolvendo o cantor Jay Oliver, Miss Luanda 2017, Lina Vemba, e a mais recente sobre o cantor Kelly Silva, caiu nas redes sociais, na tarde de hoje, dia 08, um vídeo que, provavelmente, será o assunto mais problemático e comentado do momento, em que o cantor Mauro Pastrana aparece a pegar os genitais de uma jovem.

Através do vídeo, é possível notar que é a própria moça quem filmou o momento comprometedor e vê-se o jovem cantor a brincar com os genitais da jovem e, logo de seguida, põe o dedo na sua boca e na boca da moça. O que parecia ser um momento de prazer e de aventura, acabou por se tornar público, manchando a imagem dos dois, sobretudo a do autor do sucesso “Má Vida”.

Em entrevista cedida ao nosso site em Maio deste ano, Pastrana esteve em tournée com a Banger Boyz, de Preto Show, e disse que já era altura de lançar o seu CD, desejo esse que parece que não se vai concretizar tão cedo assim, depois dessa polémica em que está envolvido.

O Platinaline vai entrar em contacto com o cantor para ter mais informações sobre o caso, a fim de se esclarecer o assunto e ouvir a versão do Mauro Pastrana sobre esse polémico vídeo, que ainda vai gerar muita tinta.

comentários facebook