Virgílio Fire preocupado com elevado número de acidentes nas estradas

Virgílio Fire preocupado com elevado número de acidentes nas estradas

COMPARTILHE
A A A

Por Salomão Abílio | Platina Line | 13 de Fevereiro de 2020

Virgílio Fire decidiu abraçar o Projecto Paz na Estrada, iniciativa que foi criada para alertar a população sobre os perigos que as estradas representam.

O autor do sucesso “Estamos Sempre a Subir”, que já foi vítima de acidente de viação, que lhe deixou paralisados os membros inferiores, apela os condutores a terem mais cuidado durante a condução. Assim, refere, poderão evitar mortes e ajudar a diminuir o elevado número da sinistralidade rodoviária em Angola.

O Projecto Paz na Estrada surgiu há três meses. Trata–se de uma iniciativa da sociedade civil que junta jornalistas, músicos, modelos, desportistas, com o objectivo principal de alertar para os perigos que a estrada representa e os dramas que ela gera para as famílias.
De acordo com dados oficiais, morrem em média seis pessoas por dia vítimas de acidentes nas estradas, daí a necessidade de todas as pessoas estarem engajadas nesta luta para que o elevado índice de sinistralidade rodoviária em Angola seja reduzido.

Junta-te a esta causa!

Envia um vídeo com a frase “Eu Declaro Paz na Estrada” para o WhatsApp + 244 930 84 59 49.

 Segue as redes sociais no Facebook “Paz na Estrada” (https://www.facebook.com/movimentopaznaestrada/), e no Instagram “Paz na Estrada” (@paznaestrada).

comentários facebook