Vista-se sem complexo com o ateliê “Fardo Peça Rara”, um espaço localizado...

Vista-se sem complexo com o ateliê “Fardo Peça Rara”, um espaço localizado na centralidade do Kilamba

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

O seu estilo é você quem faz, pois, vestir nunca foi um problema. Entretanto, muitas pessoas, mesmo com algum dinheiro, preferem adquirir roupas de fardo, porque acreditam que assim podem obter peças exclusivas, porém de qualidade.

A pensar no bem-estar das pessoas que gostam de exclusividade, no que tange à indumentária e acessórios, a angolana Leocádia Pereira inaugurou no dia 12 de Janeiro, o seu ateliê denominado “Fardo Peça Rara, localizado na centralidade do Kilamba, edifício P19”.

“Há dois anos que faço a comercialização destes produtos de forma amadora, (em casa), mas, depois senti a necessidade de procurar um local maior, pois, a adesão das pessoas era enorme. Então, decidi inaugurar o Ateliê Fardo Peça Rara, que vai oferecer às consumidoras uma mistura completa de vestuário e acessórios, desde brincos a perfumes. O nosso propósito é de mostrar às clientes que, para vestir bem, não precisa gastar muito”, salientou Leocádia.

A comerciante que aos poucos vai conquistando o seu lugar no mercado empreendedor, realçou que um dos seus maiores objectivos é a expansão do seu negócio no mercado nacional e internacional, para tal, ela conta com o apoio incondicional da sua família.

Já sabe! Se vive na centralidade do Kilamba ou nos arredores, não perca tempo, visite o ateliê, um espaço que certamente lhe vai proporcionar roupas que deixará os seus colegas e amigos de queixo caído e principalmente elevará a sua autoestima.

e5018e7b-4742-444f-825f-31f47c6f8b02

comentários facebook