Vitória de Leila Lopes é de todas mulheres angolanas – diz primeira-dama

0
A primeira dama de Angola e madrinha do Comité Miss Angola, Ana Paula dos Santos, considerou, terça-feira, no Brasil, que a vitória de Leila Lopes no concurso Miss Universo 2011, representa uma vitória de todas as mulheres angolanas.
Ana Paula dos Santos, que falava à Televisão Pública de Angola (TPA), parabenizou todo o povo angolano pelo facto inédito.
“A Leila é realmente a nossa rainha e toda a mulher angolana está a sentir-se Miss Universo, porque realmente é uma honra muito grande nós estarmos lá, naquele concurso com oitenta e tal mulheres e oitenta e tal países com costumes, hábitos e religiões diferentes e sermos nós, Angola, a vencer a coroa de Miss Universo”, disse a madrinha do Comité Miss Angola.
Segundo ela, esta vitória inédita estava longe das nossas expectativas, pelo que essa eleição é uma viragem para as mulheres angolanas.
Ana Paula dos Santos garantiu o aumento dos desafios, embora tenham sido exigentes.
“Eu penso que agora a juventude angolana vai se aperceber que o concurso Miss Angola é uma coisa para se levar a sério, porque é possível sonhar, é possível chegar lá, porque a Leila chegou e elas também podem”, enfatizou.
Apelou aos comités provinciais de Miss Angola a dobrarem o trabalho, porque o comité vai apertar muito mais ainda e o trabalho vai triplicar para se poder fazer mais e melhor.