Viva a Taça das Confederações 2018 na DStv

Viva a Taça das Confederações 2018 na DStv

COMPARTILHE
A A A

A SuperSport confirma ser o destino do Futebol Mundial em África após ter celebrado o acordo de transmissão com a FIFA dos principais direitos internacionais para a época 2017/18.

A SuperSport adquiriu os direitos de TV por subscrição para todos os jogos da Taça das Confederações da FIFA e do Campeonato Mundial FIFA para os paises da África Subsariana. Estas aquisições acompanham agora a já substancial oferta da SuperSport que inclui as principais ligas de futebol da Europa, A Champions League e a Liga Europa.

“O futebol é a principal das joias da SuperSport, e este anúncio confirma a nossa força e vontade em disponibilizar o melhor do futebol do mundo aos nossos clientes” afirmou Eduardo Continentino, Director Geral da MultiChoice Angola. Por seu turno, o Director Executivo da SuperSport, Gideon Khobane, disse que “Há muito que vivemos as emoções do Campeonato do Mundo e dos outros torneios da FIFA, e este novo acordo prolonga o que se tornou uma grande parceria.”

A SuperSport é a principal emissora desportiva de África, produzindo e transmitindo desporto local e internacional para os subscritores da DStv e GOtv por toda a África Subsariana.

A experiência futebolística dos clientes da DStv será levada a um nível totalmente novo com a iminente Taça das Confederações da FIFA na Rússia e o Campeonato Mundial de Futebol FIFA, que decorrerá também na Rússia em Junho de 2018. Todos os 64 jogos serão transmitidos ao vivo e em Alta Definição.

Outros eventos da FIFA no calendário de transmissão são o Campeonato Mundial da FIFA Sub-20 e Sub-17, o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia FIFA e, em 2018, a Taça Mundial da FIFA de Sub-20 e Sub-17 femininos, também com garantias de transmissão nos canais SuperSport, da DStv.

A SuperSport conta com 37 canais, incluindo muitos em Alta Definição, que transmitem uma variedade de acontecimentos desportivos de grande impacto em múltiplas plataformas.

Para os mercados de língua portuguesa, a empresa transmite 4 canais com programação local e as principais competições desportivas do Mundo. Transmite para 54 países na África Subsariana, incluindo as ilhas adjacentes do Oceano Índico.

comentários facebook