Walter Faustino fala para jovens na Academia Bai

Walter Faustino fala para jovens na Academia Bai

COMPARTILHE
A A A

O atleta angolano Walter Rúben Faustino (Lobão), falou aos jovens sobre a sua trajectória de sucesso, numa actividade que decorreu ontem, na sala multiusos da Academia BAI. “Jovens que inspiram” foi o tema da 6ª edição do evento “Meu Mundo|Meu Futuro” que contou com mais de 260 pessoas.
Walter Faustino falou das suas aspirações e motivações e aconselhou os jovens a ter desde cedo noções básicas de finanças pessoais, que poderão ajudar na sua vida profissional e pessoal. Para o atleta da modalidade de Jiu Jitsu, a receita fundamental para o sucesso é a crença em si próprio.
Walter Faustino, que além de atleta é também empreendedor, começou com pequenos negócios e, falando da sua experiência, motivou os jovens a acreditarem sempre no essencial, considerando que os valores como a honestidade, humildade, lealdade e respeito devem andar sempre juntos na caminhada para o sucesso.
Segundo Kamia Madeira, Directora do Gabinete de Comunicação e Capital Humano da Academia BAI, o evento “Meu Mundo|Meu Futuro” é uma iniciativa da instituição que responde à sua missão de responsabilidade social. Os eventos são gratuitos e abertos ao grande público, “nós, enquanto Academia BAI, acreditamos que cultura é educação e que estes espaços de diálogo, debate e troca de ideias ajudam-nos a crescer e é nisto que queremos continuar a acreditar”, salientou Kamia Madeira.

Meu Mundo Meu Futuro_26 do 9_Njoi Fontes-3 Meu Mundo Meu Futuro_26 do 9_Njoi Fontes-10 Meu Mundo Meu Futuro_26 do 9_Njoi Fontes-25 Meu Mundo Meu Futuro_26 do 9_Njoi Fontes-32 Meu Mundo Meu Futuro_26 do 9_Njoi Fontes-50

comentários facebook