Wammo convida Zona 5 para showcase e sessão de autógrafos em Talatona...

Wammo convida Zona 5 para showcase e sessão de autógrafos em Talatona Óscar Ribas

COMPARTILHE
A A A

Luanda, 26 de Julho de 2017 – A agenda musical do projecto “Wammo a Nossa Música”, que apoia vários cantores angolanos, apresenta no próximo Domingo dia 30 de Julho na Wammo de Talatona Óscar Ribas, às 15h00, o grupo Zona 5, com showcase e sessão de autógrafos.

Neste encontro, os Zona 5 contam com três convidados especiais: MOB, um dos grupos de rap mais populares de Angola, o cantor Mylson, que faz sucesso junto dos fãs com as suas kizombas e por fim, Rui Orlando, um artista que faz parte da nova geração de cantores e que teve o privilégio de participar no tema Jovem pra Sempre, dos Zona 5.

Desde 2005 a contribuir para a cultura musical angolana, o grupo Zona 5, do qual fazem parte Abd, Bruno Ag, G.M., Fabious e Obie, pretende lançar ainda este ano o CD Libertos, que conta com uma selecção de 12 faixas, como Pablo e Jovem pra Sempre, entre outras.

A marca de electrónica que surgiu para revolucionar o mercado da alta tecnologia, com as últimas novidades do universo digital, foi desenhada a pensar nos angolanos, nas suas necessidades e aspirações.

As lojas albergam uma vasta gama de produtos, zonas de entretenimento, auditório de experimentação e serviços, para modernizar a experiência de compra, aprimorada pela concentração de serviços num espaço único, que permite dar resposta às necessidades de todos os clientes.

comentários facebook