Wammo organiza iniciativa inédita e pretende chegar às 1000 participações

Wammo organiza iniciativa inédita e pretende chegar às 1000 participações

COMPARTILHE
A A A

A Wammo organiza nos dias 21, 22, 28 e 29 de Julho, no Shopping Avennida Morro Bento (a partir das 10h00), uma iniciativa inédita em Angola – #WammoJogar: Campeonato de FIFA 2018 (vídeo-jogo em consolas playstation 4) e pretende atingir o objectivo de 1000 participações, entre um total de jogadores profissionais, casuais ou curiosos.

Para concorrerem pelo grande prémio (Playstatio 4 + Voucher de compras de 200.000 Akz ), os participantes devem inscrever-se na Wammo do Morro Bento e pagar o valor de 1000 akz.

Durante os dois primeiros dias de campeonato e eliminatória, (21 e 22 de Julho), o evento terá a capacidade de realizar 500 jogos e garantir que todos os participantes joguem à hora marcada previamente definida.
As últimas fases serão disputadas nos dias 28 e 29 de Julho, altura em que se irá encontrar o melhor jogador de FIFA 2018 em Luanda.

Esta iniciativa inovadora, pode ser acompanhada em directo na página do Facebook da Wammo.

Para além do Campeonato de FIFA 2018, o evento #Wammojogar também irá contar com Mini-Campeonatos de Pro Evolution 2018, Tekken 7, Mortal Kombat XL, áreas de Freeplay (jogo livre), Máquinas de corrida e muito mais.

A marca de electrónica que surgiu para revolucionar o mercado da alta tecnologia, com as últimas novidades do universo digital, foi desenhada a pensar nos angolanos, nas suas necessidades e aspirações.

As lojas albergam uma vasta gama de produtos, zonas de entretenimento, auditório de experimentação e serviços, para modernizar a experiência de compra, aprimorada pela concentração de serviços num espaço único, que permite dar resposta às necessidades de todos os clientes.

comentários facebook