White diz que a sua música é aceite pelo seu talento e...

White diz que a sua música é aceite pelo seu talento e não por ser irmã do Impactus 4

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

Revisão: CAnga Tomás

“White” é o nome artístico de Whitney Nandeukeni Ibrantina Coimbra Gonçalves, irmã mais nova do Impactus 4, nasceu e cresceu na Namíbia, mas terminou os estudos nos Estados Unidos e vive actualmente em Angola, tendo entrado para o mercado musical com o objectivo de inspirar outros jovens com a sua arte, e tem como sonho ter a sua própria produtora e abrir um orfanato.

A cantora disse ainda que a sua paixão pela música surgiu quando fugia do bullying que sofreu na escola e encontrou a arte de cantar como o seu refugiu e, desde então, tem recebido apoio incondicional dos seus irmãos, frisando que o facto de ser imã da banda Impactus 4 tem sido um privilégio e uma responsabilidade muito grande para si e a aceitação do público às suas músicas não tem sido por ser irmã de músicos conhecidos, mas sim pelo seu talento musical.

“Ninguém sabia que eu era irmã da Yola Semedo quando fiz as minhas primeiras aparições na televisão e fui muito bem recebida pelas pessoas. Acredito que o meu talento atrai as pessoas e não é o facto de eu ser irmã de alguém conhecido. Pode sim influenciar, porém, se eu cantasse mal, ninguém me daria confiança. Hoje em dia acho que as pessoas preferem qualidade e eu caracterizo-me como uma cantora que acredita na mensagem que passa aos seus ouvintes, pois não sinto a necessidade de ser ou de fazer algo com que não me identifico, e tenho sempre em mente que sou a minha única competição. Não me posso preocupar com o que os outros estão a fazer; não acho isso saudável,” disse White.

comentários facebook