#WineNique traz a Luanda o melhor dos domingos em família

#WineNique traz a Luanda o melhor dos domingos em família

COMPARTILHE
A A A

Aconteceu no passado fim de semana (12) o primeiro #WineNique das edições de 2019. O domingo de picnic, reuniu mais de oitocentas famílias com o principal apoio da South Africa Tourism, produção Social Team. A moldura humana composta por apreciadores de vinho, arte e pelos mais diversos tipos de família, deu cor ao vasto campo verde do Resort Mangais.
Nesta segunda edição, os “#Wineniquers”, como são chamados os participantes do evento, puderam contar com um novo cenário, mais opções no menu gastronómico, muitas mais actividades para as crianças, e actuações ao vivo durante a tarde, o que não tirou a essência vintage, nem dispensou a sublime simplicidade que já é reconhecida no #WineNique.

winenique media 10Com o foco na integração do evento na rota do turismo nacional e internacional, a organização, contou com o principal apoio da South Africa Tourism, a quem coube a responsabilidade de reunir e contrastar culturas, sabores e paisagens, dos dois países.
Kamia Madeira, sendo a primeira vez que participa do #Winenique, afirma ser um exelente ambiente para interação entre pais e filhos.
“É um momento de discontração, sair um pouco da agitação da cidade e estar num domingo num local como este e poder desfrutar de bom vinho e aproveitar o sol com a família e amigos. Parece-me uma ideia muito original e interessante e gostaria de voltar mais vezes”, disse.

winenique media 6
Marinela Mendes(Lurine), participante assídua do evento, contou que este ano a organização superou as expactivas e fez um balanço positivo com o propósito de ver o evento a atrair mais turistas nacionais e internacionais.

Sobre o Social Team
O Social Team surgiu em 2012, lançando-se na aventura do Campeonato Angolano de Rali Raid (CARR) no qual foi campeão, com a piloto Deborah Almeida.
Constituído por um grupo de pessoas de vários campos de actividade, mas que, partilham os mesmos valores, o ST tem uma forte componente organizativa, com especial foco em desportos de aventura e eventos de marca registada desde o SSW, o maior festival nacional da Cultura do surf, Roda do Café entre o Mussulo Wake Fest e a expedição mais antiga de Angola, o grande Raid Cacimbo.
Os valores Desporto, Responsabilidade Social, Preservação do Meio Ambiente, e Espírito de Equipa, são os nossos principais fios condutores, sempre sob o mote: “socializar e inovar”.

comentários facebook