Winny Alves eleita Miss Kwanza Norte 2014

Winny Alves eleita Miss Kwanza Norte 2014

COMPARTILHE
A A A

Ndalatando – a jovem Winny Alves, de 21 anos de idade, foi eleita sexta-feira última, 8 de Novembro, nova Miss Kwanza Norte/ 2014, devendo representar a província no concurso Miss Angola.

Winny Alves foi eleita Miss num universo de  12 candidatas que participaram da   gala de eleição da mulher mais bonita do Kwanza Norte, decorrida no centro cultural “Alda Lara” de Ndalatando, sucedendo Fátima Maria António Joaquim, de 24 anos de idade, eleita Miss Kwanza Norte 2013.

Foram igualmente  eleitas Domingas Pedro António e Margareth Mendes Munary, como primeira e segunda damas de honor, respectivamente.

O certame que contou com a animação dos músicos Kelly Silva e Kueno Aionda, entre outros artistas locais, elegeu também Suely Silvestre como miss simpatia e Kénia André Catráio como miss fotogenia.

Winny Alves, a nova Miss Kwanza Norte, arrebatou como prémio uma viatura Chevrolet Spark zero quilómetro e um milhão e 350 mil kwanzas, para além de outros prémios adicionais.

Em declarações à imprensa, visivelmente emocionada, Winny Alves referiu que durante o seu mandato vai trabalhar na mobilização de fundos visando a   construção de  lar para idosos na província, bem como em prol da luta contra o cancro da mama e apoio às crianças desfavorecidas.

Referiu que foi difícil vencer a coroa pelo facto de nesta edição terem participado mulheres com muita qualidade, tendo dedicado a vitória a todos os cidadãos que o apoiaram durante o concurso

comentários facebook