Yola Araújo diz que Riquinho está a fazer publicidade enganosa com a...

Yola Araújo diz que Riquinho está a fazer publicidade enganosa com a sua imagem e a do Bass

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

A dupla Yobass, constituída por Bass e Yola Araújo, desmentiu, nas suas páginas do Instagram, a sua participação na gala dos namorados a ser organizada pela Casa Blanca, de Riquinho, no dia 14 de Fevereiro, no Centro de Convenções de Talatona.

Screenshot_20190211-121001_Instagram

Para mais esclarecimentos, o PLATINALINE entrou em contacto com a cantora Yola Araújo, que confirmou que o empresário Riquinho está a fazer publicidade enganosa, pois a verdade é que, até ao momento, a dupla tem apenas compromisso com a gala dos namorados que está a ser organizada pela empresária Aurora Lopes.

“Nem eu e nem o Bass se farão presentes na gala da Casa Blanca. Não fechamos algum contrato com o Riquinho. Só depois de a publicidade estar a passar é que o empresário entrou em contacto connosco. Sendo assim, apresentamos as nossas exigências que uma delas era ele pagar já 50% e só voltar a publicitar a imagens depois do pagamento,” contou Yola Araújo, frisando que o empresário não fez o pagamento, mas, mesmo assim, continua com a publicidade, com vídeos antigos de outras galas dos namorados.

comentários facebook