Yola Araújo é a quarta Angolana atingir a marca de 1 milhão...

Yola Araújo é a quarta Angolana atingir a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

A cantora angolana, Yola Araújo, que tem brindado os fãs e admiradores com hits que lideram as pistas de dança, chegou à marca de 1 milhão de seguidores no Instagram tornando-se na quarta angolana a chegar marca, e Diva Ary deverá seguir os feitos da colega e se tornara a quinta angolana a chegar a incrível marca. .

“Obrigada a todos vocês que completam esse um milhão, obrigada pelo amor, respeito e confiança. Espalhem amor, o mal já existe. Estou mega feliz”, escreveu na legenda da foto publicada, anunciando a tão almejada conquista.

De salientar que, Pérola e Maria Borges detém as contas mais seguidas entre os angolanos com mais de 1.300.000 seguidores na rede, seguidos de C4Pedro.

Vale referir que a autora de “I just wanna love you” tem um projecto musical elaborado em parceria com Bass, seu companheiro no trabalho e no amor, cujo lançamento está previsto para Fevereiro, mês dedicado aos corações apaixonados.

Importa realçar que a Top Model Maria Borges foi a primeira angolana a atingir a marca, e, de seguida, os artistas Pérola e C4 Pedro.

comentários facebook